Trocas e Devoluções

Você se apaixonou por um produto comprado na nossa loja online, mas, quando ele chegou, não era bem o que esperava? Não tem problema!

Todos os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, porém, os prazos diferem de produto para produto, dependendo do que deve ser analisado e do tipo de retorno: Cancelamentos, Trocas, Devoluções, Arrependimentos e Reembolsos.


Cancelamentos: 

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não forem despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens originais invioladas juntamente com o recibo de entrega e o reembolso será feito subtraindo-se os custos com o frete.


Trocas e Devoluções: 

Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os acessórios e recibo. Caso não tenha o recibo, pedimos que faça uma declaração de compra por escrito, descrevendo os motivos da troca ou devolução. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito, passarão pelo departamento técnico para avaliação e constatação do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, o responsável pelo website providenciará o envio do mesmo produto ao endereço informado pelo cliente no momento da compra; caso seja necessário algum ajuste ou reparo no produto, o prazo para devolução do produto recuperado dependerá do retorno informado pela fábrica, que será informado assim que obtivermos a data estipulada. 

Isentamo-nos da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos.

Esclarecemos que, mesmo que a solicitação seja realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, nos reservamos o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 


Arrependimento: 

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, salientamos que o prazo para este procedimento é de 7 (sete) dias corridos, a contar da confirmação de recebimento do produto por nossa equipe. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do recibo, manual e todos os acessórios que porventura façam parte do pacote. Não realizamos trocas de brindes. 


Reembolsos:

O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

  1. Compras pagas com Cartão de Crédito
    1. O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto em nossa loja; ou
    2. Solicitar o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. 
       

Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente.

 

  1.  Compras com Boleto Bancário ou Depósito
    1. O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; 
    2. Solicitar o reembolso em sua conta corrente. 
       

Atenção: Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 


O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo.

Caso algum produto tenha sido entregue por engano ou trocado em relação ao pedido solicitado, pedimos que devolva imediatamente e avise-nos da ocorrência por e-mail ou por telefone: (21) 99684-5996. 

Se for comprovada que houve falha de nossa parte, faremos o estorno de todos os valores pagos. 

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.